Coxinha “explode” e causa queimaduras em cliente em lanchonete de Curitiba
De acordo com o relato do dono do estabelecimento, a coxinha estava na estufa e foi entregue normalmente ao cliente. Contudo, ao dar a primeira mordida,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Um incidente inusitado foi registrado em uma lanchonete no Bairro Alto, em Curitiba, na última sexta-feira (13). Um cliente sofreu queimaduras leves no rosto após morder uma coxinha que “explodiu” em sua mão.
De acordo com o relato do dono do estabelecimento, a coxinha estava na estufa e foi entregue normalmente ao cliente. Contudo, ao dar a primeira mordida, houve uma pequena explosão, acompanhada de um barulho semelhante ao de um pneu de bicicleta estourando.
O cliente foi prontamente atendido e recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, uma ambulância o encaminhou para uma unidade de saúde, onde foi constatado que ele sofreu queimaduras leves no rosto.
O episódio ganhou destaque devido à data emblemática em que ocorreu: a mística sexta-feira 13, tradicionalmente associada a acontecimentos de azar. A causa exata da explosão da coxinha ainda não foi esclarecida, mas suspeita-se que o recheio extremamente quente tenha liberado vapor sob pressão, provocando o acidente.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou