Homem matou dono de bar pois não queria ir embora, afirma Polícia Civil
“A vítima era a proprietária de um bar. Já era tarde, ele queria fechar o estabelecimento e o autor do crime não queria ir embora”, conta...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Foi preso o homem suspeito de matar a tiros o dono de um bar de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motivo do crime foi porque ele não queria ir embora do local na Vila Zumbi dos Palmares.
“A vítima era a proprietária de um bar. Já era tarde, ele queria fechar o estabelecimento e o autor do crime não queria ir embora”, conta o delegado Herculano Augusto de Abreu.
Segundo as investigações, a vítima não era da região e tinha aberto o bar aproximadamente um mês antes do crime.
O suspeito, que é conhecido pela alcunha de Coelho, já tem antecedentes criminais e possui extensa ficha criminal.
Ele estava escondido em local com diversas rotas de fuga, mas foi detido após extenso trabalho de investigação pela equipe da delegacia de Alto Maracanã. A ação foi chamada de Operação Rabbit para cumprir o mandado de prisão do acusado.
A ação contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) do DEPEN-PR na operação de drones com a PCPR. Depois de realizar o cerco ao local para evitar fuga, os policiais localizaram e prenderam o indivíduo.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou