CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista fica em estado grave após colisão com poste
Foto: TN Online

Motociclista fica em estado grave após colisão com poste

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o piloto, que conduzia uma moto Honda Start 160, passou sobre um quebra-molas elevado localizado em frente à UPA. A...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Motociclista fica em estado grave após colisão com poste
Foto: TN Online

Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira (17) na Rua Desembargador Clotário Portugal, na Vila Vera Cruz, em Apucarana (PR). Um motociclista, de 43 anos, ficou em estado grave após perder o controle da moto e colidir violentamente contra um poste, a poucos metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A esposa da vítima, que estava na garupa, também ficou ferida.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o piloto, que conduzia uma moto Honda Start 160, passou sobre um quebra-molas elevado localizado em frente à UPA. A perda de controle resultou na colisão contra o poste. A violência do impacto fez com que o motociclista ficasse inconsciente no local.

Uma médica que estava na UPA foi a primeira a prestar socorro à vítima, realizando os primeiros atendimentos. O motociclista precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local para dar continuidade ao atendimento de emergência.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência, enquanto a mulher, de 42 anos, apresentava ferimentos moderados, incluindo uma fratura no braço e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela também foi levada para o hospital.

Durante o atendimento, informações iniciais indicaram que a moto havia sido registrada como furtada em 9 de novembro, na Avenida América, no Jardim América. No entanto, a Polícia Militar (PM) esclareceu que o motociclista era o proprietário do veículo, que realmente havia sido furtado, mas o homem conseguiu recuperar a moto por meios próprios. Ele não havia, entretanto, dado baixa no boletim de ocorrência de furto.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente e do possível furto da moto.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais