CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai esperou mãe dormir para estuprar a própria filha de 5 anos

Pai esperou mãe dormir para estuprar a própria filha de 5 anos

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a mãe da criança presenciou o crime após despertar de um breve sono. Na ocasião, a...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Pai esperou mãe dormir para estuprar a própria filha de 5 anos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, no domingo (15/12), um homem de 36 anos suspeito de abuso contra a filha de sua companheira, uma criança de apenas 5 anos.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a mãe da criança presenciou o crime após despertar de um breve sono. Na ocasião, a mulher havia adormecido enquanto a filha assistia à televisão. Ao perceber a ação criminosa, a mãe confrontou o suspeito em uma luta corporal, mas ele conseguiu fugir.

“O crime aconteceu na casa onde a criança vivia com a mãe e o companheiro. Na ocasião, a mãe estava dormindo enquanto a filha assistia televisão. Ao acordar, ela percebeu uma movimentação incomum e acabou flagrando o homem cometendo o abuso contra a menina. A mãe tentou intervir e houve uma luta corporal entre os dois, mas o suspeito conseguiu escapar. Ele foi localizado posteriormente por equipes da Polícia Civil”, informou a delegada Juliana Tuma.

Ainda em choque, a mãe da criança procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A partir da denúncia, equipes policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito em um shopping na Zona Leste de Manaus.

Durante uma escuta especializada com apoio de uma psicóloga da unidade policial, a criança confirmou o relato da mãe. Além disso, a polícia verificou que o homem já possuía passagens anteriores por roubo majorado, violência doméstica e infrações relacionadas ao transporte coletivo.

O suspeito foi autuado em flagrante e agora aguarda audiência de custódia. O caso segue sob acompanhamento da Depca e está à disposição da Justiça. A polícia reforça que casos de violência contra crianças devem ser denunciados imediatamente pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: Ampost

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais