CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cinco bandidos fortemente armados morrem em confronto com a PM

Cinco bandidos fortemente armados morrem em confronto com a PM

O capitão do Choque, Leonado Socorro da Silva, relatou à imprensa os detalhes da operação. De acordo com o oficial, a polícia foi acionada após receber...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), cinco homens foram mortos em confronto com o Batalhão de CHOQUE da Polícia Militar no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos teriam expulsado uma família de sua residência para utilizar o local como ponto de tráfico de drogas.

O capitão do Choque, Leonado Socorro da Silva, relatou à imprensa os detalhes da operação. De acordo com o oficial, a polícia foi acionada após receber denúncias de que a residência havia sido tomada à força pelos cinco homens. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os indivíduos armados, momento em que se iniciou o confronto.

Um dos homens, que estava de colete balístico, e os outros quatro, fortemente armados, morreram na troca de tiros com a Polícia Militar. O capitão da Silva também destacou que, segundo denúncias, os cinco indivíduos seriam membros de uma facção criminosa.

Durante a operação, foram apreendidas uma arma de calibre 12, um revólver e três pistolas, além de várias munições. A suspeita é de que os homens teriam expulsado os moradores para assumir o controle do tráfico de drogas na região.

Após o confronto, o local foi isolado para a realização dos procedimentos de criminalística. A Polícia Científica e a Corregedoria foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Os corpos dos cinco homens foram encaminhados ao necrotério da Polícia Científica para identificação oficial.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais