Dois afogamentos confirmados em um único dia na Praia de Caiobá
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
A Praia Mansa de Caiobá, um popular balneário no município de Matinhos, no litoral do Paraná, foi palco de mais uma tragédia neste domingo (15). Um homem, cujo nome não foi divulgado, morreu após se afogar. Este é o segundo caso de afogamento confirmado em um único dia na mesma praia.
O homem entrou no mar acompanhado de um amigo. Após algum tempo, o amigo percebeu que não conseguia mais avistá-lo e prontamente alertou o Posto de Guarda-Vidas. Rapidamente, a aeronave Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionada para auxiliar no resgate.
A vítima foi encontrada submersa. Apesar dos esforços da equipe de resgate, que tentou reanimá-lo por mais de 50 minutos, o homem não resistiu e seu óbito foi constatado no local. A aeronave, em seguida, foi encaminhada para atender a outra ocorrência também em Caiobá.
As informações são do Portal Banda B.