Brutalidade no Paraná: homem é decapitado após desentendimento por portão chutado
Segundo informações do site Coluna News, a vítima retornava de um bar e, aparentemente embriagada, chutou o portão de uma residência nas proximidades. O ato irritou...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um homem de 34 anos foi brutalmente assassinado na frente de sua mãe, em Engenheiro Beltrão, no Paraná, após chutar o portão de uma casa. O crime ocorreu na madrugada de domingo (15) no bairro Jardim Paulo Grande e desencadeou uma operação policial pela região.
Segundo informações do site Coluna News, a vítima retornava de um bar e, aparentemente embriagada, chutou o portão de uma residência nas proximidades. O ato irritou o morador do imóvel, que decidiu ir até a casa da vítima para tirar satisfações.
O desentendimento escalou para uma discussão acalorada, culminando em uma série de disparos contra o homem. No afã de proteger o filho, a mãe da vítima pegou um facão, mas o agressor conseguiu desarmá-la e, em um ato de extrema violência, decapitou o homem que já estava caído no chão.
O suspeito, já identificado pelas autoridades, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar (PM) está empenhada na busca pelo indivíduo, mas até o momento, o paradeiro do suspeito ainda é desconhecido.
Fonte: TN Online/ Coluna News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou