Noite de terror: cadeirante acusado de abuso de criança é morto a tiros
O homem foi alvejado por pelo menos, quatro disparos de arma de fogo e teve morte instantânea no local...
Publicado em
Por Silmara Santos
Crimes brutais abalaram a pacata Vila Parracho, em Porto Seguro, Bahia, na noite de sábado, 14 de dezembro. Os moradores da comunidade foram surpreendidos por dois episódios de violência que causaram comoção e despertaram a atenção das autoridades locais.
O primeiro crime ocorreu quando um homem cadeirante, cujo nome e idade não foram divulgados, foi flagrado na rua abusando sexualmente de uma criança atrás de um veículo. O ato hediondo foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais, gerando revolta entre os internautas e a população local.
Pouco tempo depois, o mesmo cadeirante foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada no mesmo condomínio da Vila Parracho. A vítima foi alvejada por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo e teve morte instantânea no local.
Os dois crimes, o de abuso sexual infantil e o de homicídio, geraram um clima de consternação entre os moradores da Vila Parracho. A polícia local está investigando os casos e busca entender se a morte do cadeirante tem relação direta com o crime de estupro que ele teria cometido.
Ainda não há suspeitos para o crime de homicídio e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada.
Fonte: Bahia Extremosul
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou