Homem morre após golpe na cabeça e socorro é impedido por multidão
O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos quando uma multidão de pessoas tentou obstruir o trabalho do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate)...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um homem de 35 anos perdeu a vida na madrugada de hoje no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A vítima foi atingida na cabeça por um golpe com objeto contundente, conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.
O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos quando uma multidão de pessoas tentou obstruir o trabalho do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o tenente Henrique Duarte, da PM, a Polícia Militar teve que ser acionada para garantir que o atendimento médico pudesse ser realizado.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local. Posteriormente, viaturas da polícia científica e judiciária chegaram para realizar os procedimentos necessários.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que buscará esclarecer as circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou