Câmera registra momento em que servidor acusado de abuso sexual é preso no HUOP
A denúncia veio por parte de colegas de profissão, que teriam flagrado o servidor cometendo os atos sexuais....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o Técnico de Enfermagem acusado de abuso sexual, foi preso no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
A denúncia veio por parte de colegas de profissão, que teriam flagrado o servidor cometendo os atos sexuais.
A Polícia Militar, por meio do departamento de inteligência, recebeu informações de que o acusado praticava abuso sexual após sedar pacientes. O técnico de enfermagem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde a investigação está em andamento.
O técnico de enfermagem em questão atuava em uma única ala do hospital e foi contratado por meio de processo seletivo simplificado em janeiro de 2024.
O delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro da Polícia Civil detalhou a investigação em curso, indicando que o caso envolve um possível estupro de vulnerável ocorrido no setor de pré-operatório do HUOP. Segundo o delegado, o técnico de enfermagem é suspeito de manusear os órgãos íntimos de um paciente de 22 anos, enquanto este estava sedado.
Apesar do acusado negar as alegações, a prisão em flagrante foi efetuada com base nas provas coletadas durante as oitivas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou