Assalto com reféns dura duas horas e um ladrão é morto e outro baleado
O Capitão Arnaldo, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), relatou que a dupla invadiu a residência, mantendo uma família refém e...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Nesta madrugada (12), uma residência no bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi alvo de um assalto que durou duas horas. A operação criminosa culminou em um confronto com a polícia, resultando na morte de um dos suspeitos e na prisão do outro.
O Capitão Arnaldo, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), relatou que a dupla invadiu a residência, mantendo uma família refém e exigindo a entrega de pertences. O RONE foi acionado via 190 e iniciou a busca pelos criminosos.
Através de informações recebidas, as equipes de polícia localizaram os suspeitos na região do bairro São Lourenço. O veículo roubado foi identificado na Rua Alberto Wierbiski, onde ocorreu o confronto. Segundo o sargento, os suspeitos reagiram à tentativa de abordagem, apontando armas para os policiais, que responderam à agressão.
Um dos suspeitos, que estava de tornozeleira eletrônica, morreu no local. O outro foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate. A polícia ainda trabalha para identificar o suspeito sobrevivente.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou