Pedestre busca refúgio em ambulância após ataque de pitbulls agitados
Segundo informações obtidas, os pit bulls, um casal, atacaram a panturrilha esquerda do homem, provocando ferimentos graves. Os cães estavam em um estado de agitação extremo...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde de ontem, quarta-feira (11), no bairro Sete de Setembro, em Santo Antônio do Sudoeste, um homem foi atacado por dois cães da raça pitbull. O caso mobilizou o SAMU, que precisou solicitar o apoio da Defesa Civil de Santo Antônio do Sudoeste para conter os animais e prestar auxílio à vítima.
Segundo informações obtidas, os pit bulls, um casal, atacaram a panturrilha esquerda do homem, provocando ferimentos graves. Os cães estavam em um estado de agitação extremo e tentaram atacar outros pedestres que passavam pelo local. Em uma tentativa de escapar do ataque, um dos transeuntes foi forçado a procurar refúgio na ambulância do SAMU.
A equipe do SAMU só conseguiu prestar atendimento à vítima após a chegada da Defesa Civil, que foi crucial na contenção dos animais. Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi imediatamente encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos mais intensivos.
As informações são do Mídia Sudoeste.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou