Funcionário de escola é preso por assédio sexual a menina de 10 anos
Outras duas alunas também denunciaram que o funcionário estava observando seus corpos de maneira inapropriada...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um homem de 40 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi preso na última segunda-feira (9) em Cáceres (MT), a 218 km de Cuiabá, acusado de assediar sexualmente uma menina de 10 anos em uma escola municipal. A denúncia foi feita pelo pai da vítima à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da menina relatou que sua filha havia sido vítima de assédio sexual por parte de um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à escola municipal. Este fato levou a polícia a realizar diligências na unidade de ensino.
Durante a investigação, a coordenadora da escola informou aos policiais que a aluna havia relatado a uma professora que o acusado cantou um trecho de uma música de conotação sexual olhando para o corpo dela. Outras duas alunas também denunciaram que o funcionário estava observando seus corpos de maneira inapropriada.
Diante das evidências apresentadas, o acusado foi conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter MT
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou