CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Limpeza e manutenção em reservatório provoca falta de água na região Norte

Publicado em

A Sanepar informou que seriam feitos serviços de limpeza e manutenção em um dos reservatórios de água da região Norte, na Avenida das Pombas, nesta terça-feira (10).
Imagem referente a Limpeza e manutenção em reservatório provoca falta de água na região Norte
Foto: Arquivo

Por Silmara Santos

Atualizado em

Muitos moradores da região Norte de Cascavel entraram em contato com a CGN na noite desta terça-feira (10) reclamando da falta de água principalmente no Riviera.

A Sanepar informou que seriam feitos serviços de limpeza e manutenção em um dos reservatórios de água da região Norte, na Avenida das Pombas, nesta terça-feira (10). Os trabalhos foram feitos das 13h30 às 16 horas, podendo afetar o abastecimento nas regiões do Bairro Florais do Paraná e do Condomínio Riviera.

A previsão era de que o abastecimento voltasse gradativamente à normalidade a partir das 20 horas. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas