CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem em situação de rua morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Homem em situação de rua morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

De acordo com informações da PM, a guarnição iniciou buscas pela região e, com o auxílio de câmeras de segurança, conseguiu identificar que uma motorista em...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Homem em situação de rua morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Um homem em situação de rua, identificado como Manoel Augusto da Silva, morreu após ser atropelado, na Avenida Mâncio Lima, no Centro de Cruzeiro do Sul, no Acre. A vítima, que não teve sua idade divulgada, foi encontrada caída na via pela Polícia Militar, que constatou seu óbito no local.

De acordo com informações da PM, a guarnição iniciou buscas pela região e, com o auxílio de câmeras de segurança, conseguiu identificar que uma motorista em um carro vermelho estava trafegando em alta velocidade quando atropelou Manoel, fugindo em seguida sem prestar socorro.

A PM fez o atendimento inicial, que chegou a ser registrado como homicídio. A partir das imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o veículo envolvido no atropelamento. A motorista suspeita de cometer o atropelamento ainda não foi identificada.

A Polícia Militar repassou o boletim de ocorrência e as imagens das câmeras à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação para localizar a condutora e apurar as circunstâncias do acidente.

A vítima sofreu traumatismo craniano grave, com abertura do crânio, e morreu no local, de modo que, quando Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, na havia mais nada a ser feito além de atestar o óbito.

Fonte: A Gazeta do Acre.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais