Palmeirense, condenado por chacina é preso nesta segunda-feira (09)
Segundo as informações disponibilizadas pela assessoria da Polícia Civil, o homem se envolveu em uma carnificina em 2 de julho de 2018; na ocasião, juntamente com...
Publicado em
Por Allan Machado
Um homem, palmeirense, condenado por participar de uma chacina em Assis Brasil, em 2018, foi preso neste domingo, 8, em operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal do Acre. O criminoso, R.R.S., conhecido como “Gringo”, foi preso na fronteira com o Peru.
Segundo as informações disponibilizadas pela assessoria da Polícia Civil, o homem se envolveu em uma carnificina em 2 de julho de 2018; na ocasião, juntamente com membros de uma facção criminosa, e disparou contra nove pessoas. O crime deixou quatro mortos e cinco feridos. Somadas, as penas dos criminosos ultrapassam 318 anos; porém, gringo fugiu para o Peru após a condenação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, há aproximadamente duas semanas, a PCAC recebeu informações de que o homem havia cometido roubo em Iñapari, cidade peruana localizada na fronteira com o Acre. Após investigação, os agentes constataram que Gringo estava circulando livremente no local.
Gringo foi detido e está à disposição da Justiça.
Com informações da Assessoria/A Gazeta do Acre
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou