CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Capotamento com 11 vítimas: “perderam o freio em uma região bastante alta”, afirma tenente

Capotamento com 11 vítimas: “perderam o freio em uma região bastante alta”, afirma tenente

Micro-ônibus capota e deixa 11 vítimas em Céu Azul Segundo Langner, o acidente envolveu um micro-ônibus que transportava trabalhadores de um aviário. A suspeita inicial é de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (9) numa estrada rural de Céu Azul, cidade vizinha a Cascavel, deixou pelo menos 11 pessoas feridas. A informação foi confirmada pelo tenente Felipe Langner, oficial do Corpo de Bombeiros, que participou do atendimento aos feridos.

Segundo Langner, o acidente envolveu um micro-ônibus que transportava trabalhadores de um aviário. A suspeita inicial é de que o veículo tenha sofrido uma falha nos freios, o que levou o motorista a tentar desviar o veículo para um campo de soja, na tentativa de evitar uma colisão. No entanto, a manobra resultou em um capotamento.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas para o local do acidente. A gravidade da situação exigiu o deslocamento de um grande efetivo, incluindo o helicóptero do Consamu.

“O SAMU deslocou todos os recursos necessários para esse tipo de ocorrência, inclusive com a aeronave, com o seu médico avançado da aeronave, mais ambulâncias avançadas e ambulâncias básicas”, disse Langner.

O oficial informou que 11 vítimas foram atendidas no local, sendo duas consideradas mais graves. Uma delas, com suspeita de trauma na região cervical e fraturas, foi transportada pelo helicóptero do SAMU.

Pelas imagens é possível notar que o veículo caiu de uma altura aproximada a três metros, após descer ladeira abaixo. Por muito pouco a questão não se transformou numa grande tragédia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais