CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Condutor embriagado bate em carro estacionado e filho de 6 anos fica ferido
Foto: 25º BPM PMPR

Condutor embriagado bate em carro estacionado e filho de 6 anos fica ferido

Conforme a nota divulgada pela PM, o homem de 29 anos conduzia um veículo I/Beatle pela avenida quando acabou colidindo em um GM/Astra, de cor branca,...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Condutor embriagado bate em carro estacionado e filho de 6 anos fica ferido
Foto: 25º BPM PMPR

Um homem foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante após colidir em um carro parado em Altônia. Um menino de 6 anos, filho do motorista, ficou ferido. A situação aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (6) na avenida XV de Novembro, no centro da cidade, perto da estação rodoviária.

Conforme a nota divulgada pela PM, o homem de 29 anos conduzia um veículo I/Beatle pela avenida quando acabou colidindo em um GM/Astra, de cor branca, que estava estacionado.

Com o impacto, o airbag frontal do passageiro do Beatle foi acionado e atingiu um menino de 6 anos, que é filho do condutor (que estava no banco do passageiro). O motorista buscou socorro no hospital devido às lesões sofridas pela criança. Os funcionários da unidade de saúde acionaram a PM de forma anônima para relatar o caso.

Os militares foram até o hospital e constataram que o motorista não possui carteira de habilitação (CNH) e estava com sinais aparentes de embriaguez. Ele se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro e recebeu voz de prisão baseado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por embriaguez ao volante, conforme sinais consignados no laudo de constatação.

A polícia informou que o indivíduo colaborou e foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Altônia. O menino foi encaminhado para um hospital de Umuarama para passar por atendimento médico e exames.

Fonte: O Bemdito

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais