CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM detém casal e apreende porções de cocaína e crack em Apucarana

PM detém casal e apreende porções de cocaína e crack em Apucarana

O casal foi encaminhado pela polícia até a 17ª SDP (Subdivisão Policial)...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PM detém casal e apreende porções de cocaína e crack em Apucarana

Um homem de 21 anos e uma mulher de 19 foram presos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana (PR). A ação ocorreu na noite deste sábado (20). 

A PM recebeu uma denúncia de que no estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro e se deslocou até o local.  

De acordo com o relatório da PM, foi dado voz de abordagem, momento em que um rapaz que estava na garagem do imóvel saiu correndo para o interior da residência, sendo este acompanhado pela equipe, porém, sem êxito de abordá-lo.

Foi realizada, então, uma busca na residência quando foi localizada uma sacola com 87 pinos de cocaína, que na delegacia pesaram 61 gramas, além de 10 pedras grandes de crack, que totalizaram 75 gramas. 

Segundo a PM, a pedra de crack, após fracionada, renderia cerca de 375 pedra. Durante a ação também foi localizada uma sacola contendo 12 munições, além de R$ 2.742,00 em dinheiro, que o rapaz não soube informar a procedência.

Conforme a PM, na casa também estava a namorada do homem detido, que também foi encaminhada pela polícia. 

O casal foi encaminhado pela polícia até a 17ª SDP (Subdivisão Policial). 

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN