Trabalhador de 32 anos sofre parada cardíaca e morre em indústria
Segundo relatos, Diego começou a passar mal no banheiro da indústria. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas e realizaram...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Diego Levandoski, 32 anos, faleceu na manhã da última quinta-feira (5), enquanto estava no serviço em Ponta Grossa. O trabalhador, que exercia a função de líder de produção em uma indústria localizada no Distrito Industrial do Município, na BR-376, sofreu uma possível parada cardiorrespiratória durante o expediente.
Segundo relatos, Diego começou a passar mal no banheiro da indústria. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. Apesar dos esforços para reanimá-lo, o trabalhador não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Diego Levandoski está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento, conforme informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, está marcado para esta sexta-feira (6), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.
Nascido em 22 de maio de 1992, Diego era natural de Ponta Grossa e tinha uma carreira promissora na indústria.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou