CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: mulher invade hospital e ataca paciente com cerca de 30 facadas em Quedas do Iguaçu

Vídeo: mulher invade hospital e ataca paciente com cerca de 30 facadas em Quedas do Iguaçu

No vídeo, é possível ver que a mulher vai até a maca onde está o homem e o acerta com várias facadas. Com medo de serem...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um caso inusitado aconteceu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná. Uma mulher invadiu a unidade hospitalar, na noite da última terça-feira (3), e atingiu um paciente com cerca de 30 facadas. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver que a mulher vai até a maca onde está o homem e o acerta com várias facadas. Com medo de serem atingidos, funcionários do local se afastam, enquanto o paciente tenta se defender com chutes. O ataque durou cerca de um minuto.

De acordo com o delegado Emanuel Almeida, o homem havia sido levado ao hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em casa. Ela disse para polícia que ele era um amigo e que teria tentado agarrá-la.

“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há sete anos, aproximadamente, e tinham feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel. Mas esse indivíduo, de acordo com a presa, queria manter relações sexuais e ela não queria. Ele também queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando. Então, em um momento de fúria, ela teria desferido diversas facadas contra o homem. Ele foi socorrido e, na chegada ao hospital, essa mulher voltou a desferir dezenas de facadas contra o homem”, detalhou o delegado.

A mulher permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante e o homem sobreviveu ao ataque.

Fonte: Banda B

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais