CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher trans é morta a tiros em bar após divulgar ameaça recebida: “Corta na bala”
Foto: O Tempo

Mulher trans é morta a tiros em bar após divulgar ameaça recebida: “Corta na bala”

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada de um amigo quando um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Mulher trans é morta a tiros em bar após divulgar ameaça recebida: “Corta na bala”
Foto: O Tempo

Uma mulher trans de 27 anos foi assassinada a tiros enquanto estava em um bar em Matozinhos (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada de um amigo quando um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou os disparos. Assustado, o amigo conseguiu fugir do local para evitar ser atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local do crime. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma testemunha relatou aos policiais que, antes de ser assassinada, a vítima havia divulgado nas redes sociais que tinha recebido uma ameaça com os seguintes dizeres: “Gente da minha raça corta na bala.”
Até o momento do encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. O caso está sob investigação.

Fonte: O Tempo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN