CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que foi encontrado desacordado após espancamento morre no Hospital Universitário Regional
Foto: Márcio Lopes-aRede

Homem que foi encontrado desacordado após espancamento morre no Hospital Universitário Regional

Celso André Antunes de Souza, de 40 anos, foi encontrado inconsciente e gravemente ferido na Avenida Bonifácio Vilela, em Ponta Gossa ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que foi encontrado desacordado após espancamento morre no Hospital Universitário Regional
Foto: Márcio Lopes-aRede

A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, foi palco de um trágico acontecimento na madrugada da última segunda-feira (02). Celso André Antunes de Souza, de 40 anos, foi encontrado inconsciente e gravemente ferido na Avenida Bonifácio Vilela, no centro da cidade. A vítima, que foi agredida e deixada sem documentos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de quarta-feira (04), conforme confirmado pela assessoria do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), onde estava internado.

O paciente foi encontrado caído próximo ao antigo Clube Tradição e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado crítico. Durante o transporte para o hospital, Celso sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância. A situação gerou grande comoção e o hospital chegou a pedir ajuda à população para identificar o paciente, que foi internado sem qualquer tipo de identificação.

O caso agora está sob investigação das autoridades competentes, que buscam elucidar as circunstâncias da agressão e identificar os responsáveis. A população aguarda por respostas e justiça para este crime brutal que chocou a cidade de Ponta Grossa.

As informações são do Portal aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN