CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mãe e filho somem em enxurrada durante chuva forte e Bombeiros realizam buscas  

Publicado em

O Corpo de bombeiros foi acionado e retomou as buscas pelas vítimas nesta quarta-feira (4/12).
Imagem referente a Mãe e filho somem em enxurrada durante chuva forte e Bombeiros realizam buscas  
Foto: Reprodução

Por Silmara Santos

Atualizado em

São Paulo — Mãe e filho estão desaparecidos após serem levados por uma enxurrada ao tentar atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua, no centro de Ibitinga, cidade do interior de São Paulo, nessa terça-feira (3/12).

O Corpo de bombeiros foi acionado e retomou as buscas pelas vítimas nesta quarta-feira (4/12). Até o momento, não há informações sobre a localização dos desaparecidos. A Polícia Militar (PM) afirmou que a ocorrência ainda está em andamento.

O endereço em que as vítimas foram levadas é próximo a um córrego na cidade. Por causa do grande volume de chuvas, que ocasionou no transbordamento do local, e da baixa visibilidade, as buscas foram interrompidas na última terça e retornaram nesta manhã.

Nas 24 horas que antecederam o desaparecimento das vítimas, o município foi atingido por 18,5 milímetros de chuva. O número é mais do que o dobro dos 7 mm previstos por dia, pela média climatológica da Defesa Civil, para a região nesta época do ano.

Fonte: Metrópoles

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas