CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bandidos invadem casa, matam mulher a tiros e ferem crianças 
Foto: Repórter MT

Bandidos invadem casa, matam mulher a tiros e ferem crianças 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por voltas das 1h30. A mulher levou cerca de cinco tiros, nas pernas,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Bandidos invadem casa, matam mulher a tiros e ferem crianças 
Foto: Repórter MT

Elizandra Cardoso, de 36 anos, foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (04), em Sorriso -MT (398 km de Cuiabá). Uma criança de 3 anos e uma adolescente de 14 anos, que estavam dormindo junto a ela, também foram baleadas, mas foram socorridas com vida.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por voltas das 1h30. A mulher levou cerca de cinco tiros, nas pernas, na cabeça e no tórax e morreu no local.
Já as crianças foram socorridas pelo avô e encaminhadas à UPA. A de 3 anos levou quatro tiros nas pernas e o de 14 anos levou três tiros, na barriga e nas pernas. Um bebê de cerca de três meses, filho de Elizandra, também dormia na mesma cama, mas não foi atingido.

Um cachorro, que dormia embaixo da cama, também foi baleado e morreu.

A Polícia Militar também esteve no local e informou que, segundo populares, o menino de 14 anos estava sendo ameaçado por membros de uma facção.

Ainda não há informações de quantas pessoas praticaram o crime, mas, segundo apuração preliminar da polícia, os bandidos armados pularam o muro e arrombaram a porta da frente.

Elizandra Cardoso estaria completando 36 anos nesta quarta-feira.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais