Mãe é presa após suspeita de envenenar e matar os dois filhos
A irmã dele, Isadora dos Santos Oliveira, de 18 anos, morreu em 24 de novembro. As vítimas passaram mal após comerem uma refeição preparada em casa...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um menino de 12 anos, que foi envenenado e estava internado desde novembro em Belo Horizonte, morreu na terça-feira (3). A suspeita é que a mãe tenha envenenado ele e a irmã, que também faleceu. Moisés dos Santos Oliveira ficou 13 dias internado no Hospital João XXIII. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família na manhã desta quarta-feira (04).
A irmã dele, Isadora dos Santos Oliveira, de 18 anos, morreu em 24 de novembro. As vítimas passaram mal após comerem uma refeição preparada em casa pela mãe. O pai, Geraldo de Assis de Oliveira, que está separado da mulher há aproximadamente cinco meses, socorreu os filhos.
A suspeita de envenenar os filhos foi presa em 24 de novembro e levada para o Presídio de Vespasiano (MG), segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.
No dia 26 de novembro, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda os resultados dos laudos da perícia técnica e do IML.
Procurada, a defesa da mulher afirmou estar bastante preocupada “com a repercussão midiática sobre as acusações e ilações que pesam contra ela.” O advogado da mulher afirma que, até o momento, não há nenhuma prova concreta que a incrimine e diz acreditar no princípio da “presunção de inocência”.
Fonte: TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou