CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Sinergia: Detidos começam a ser encaminhados à Delegacia de Cascavel

Operação Sinergia: Detidos começam a ser encaminhados à Delegacia de Cascavel

Conforme o Delegado Rubens Miranda, chefe da 15ª Subdivisão Policial, a Operação Sinergia tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região norte de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Começaram a serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel os detidos na Operação Sinergia, deflagrada pela Polícia Civil, através do GDE de Cascavel. A ação, conjunta com a Polícia Militar, foi realizada na manhã desta quarta-feira (04) em alguns pontos da cidade de Cascavel e também nos municípios de Assis Chateaubriand, Catanduvas e Quedas do Iguaçu.

Conforme o Delegado Rubens Miranda, chefe da 15ª Subdivisão Policial, a Operação Sinergia tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região norte de Cascavel. A ação mobilizou 64 policiais civis, 44 policiais militares e quatro cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC), que estão cumprindo 27 mandados de busca e apreensão.

Um dos detidos foi encontrado em uma residência na Rua Nereu Ramos, no Bairro Claudete. O segundo detido é um menor de idade, que foi apreendido em outro local de Cascavel. Ainda foram realizadas diligências no Cascavel Velho, onde mais um homem foi preso.

A operação é resultado de uma investigação detalhada sobre uma rede de distribuição de drogas em pontos de tráfico na região norte de Cascavel. As equipes estão empenhadas em identificar e desmantelar os envolvidos, além de apreender drogas, armas e outros materiais ilícitos.

Agora, os investigadores irão ouvir os detidos e analisar os matérias apreendidos para tentar identificar todas as pessoas que participavam do esquema, assim, desmantelando toda a operação criminosa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais