Operação da PM prende fugitivo de alta periculosidade ligado ao PCC
A prisão foi realizada pelas equipes da Polícia Militar (PM) de Arapongas, após uma denúncia anônima recebida pelo disque-denúncia 181. Segundo a PM, o nome do...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite da última segunda-feira (2), um fugitivo de alta periculosidade, membro faccionado entre as lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi capturado na cidade de Arapongas, norte do Paraná. O homem, cuja identidade não foi divulgada, havia escapado da penitenciária de Curitiba, capital do estado.
A prisão foi realizada pelas equipes da Polícia Militar (PM) de Arapongas, após uma denúncia anônima recebida pelo disque-denúncia 181. Segundo a PM, o nome do fugitivo teve grande repercussão em 2019, quando uma operação em Minas Gerais desarticulou membros do comando do PCC.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um apartamento na Rua Flamingos, no centro da cidade, e saiu do local em um carro por volta das 22h20. A PM conseguiu interceptar o veículo e confirmar a identidade do suspeito. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Uma quantia em dinheiro foi entregue à sua companheira, que aparentemente desconhecia a situação do homem.
A mulher, que morava com o fugitivo há cerca de dois meses, expressou surpresa com a prisão. Buscas no apartamento foram realizadas pela PM, pois havia suspeitas de que o homem pudesse ter escondido algum objeto ilícito no local. No entanto, nada foi encontrado.
O fugitivo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arapongas e o carro que dirigia foi apreendido devido ao licenciamento atrasado.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou