Adolescente engravida de irmão em estupro e polícia descobre que vítima também era abusada pelo avô
As vítimas, duas irmãs de 24 e 14 anos, foram submetidas a abusos sexuais por membros da própria família. Segundo informações das autoridades, os crimes começaram...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil de Rondônia realizou uma operação neste último final de semana na cidade de Machadinho D’Oeste (RO) para prender integrantes de uma família suspeitos de abuso sexual. A operação resultou na prisão do avô e da mãe, e na apreensão de um adolescente, irmão das vítimas, que deve comparecer ao Fórum Municipal acompanhado de um responsável.
As vítimas, duas irmãs de 24 e 14 anos, foram submetidas a abusos sexuais por membros da própria família. Segundo informações das autoridades, os crimes começaram com a irmã mais velha, que foi morar com o avô após a morte da avó. O idoso é suspeito de ameaçar e estuprar a neta durante um período de quatro anos.
A jovem de 14 anos, além de ser vítima do avô, foi abusada pelo próprio irmão durante dois anos e acabou engravidando dele. A mãe das meninas é acusada de ter conhecimento dos abusos, mas não denunciá-los às autoridades.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados expedidos pela Justiça. Dois deles eram de prisão preventiva, que resultaram na detenção do avô e da mãe das vítimas, e um de busca e apreensão de menor, referente ao irmão das vítimas.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, que busca apurar todos os detalhes e a extensão dos abusos cometidos contra as irmãs.
Com informações de Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou