Revoltado com agressões sofridas pela mãe, jovem mata padrasto a facadas
O autor disse à polícia que a motivação do crime foi somente a descoberta das agressões sofridas por sua mãe...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um homem de 65 anos, identificado por Luiz Bonifácio da Silva, foi morto a facadas, na noite de domingo (1º), pelo enteado na cidade de Jurema, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, o idoso estava bebendo com a companheira e o enteado, quando a mulher começou a contar ao filho que era agredida com frequência por Luiz.
Revoltado com a informação repassada pela mãe, o rapaz, de 21 anos, aproveitou um momento de distração do padrasto que estava fumando em frente à residência e o matou com vários golpes de faca.
Após cometer o crime, Maurício arrastou o corpo para o quintal, se arrependeu do que fez, acionou a Polícia Militar e foi preso em flagrante.
O autor disse à polícia que a motivação do crime foi somente a descoberta das agressões sofridas por sua mãe.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), confirmou o caso e se manifestou através de nota oficial, onde informou que:
“A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Garanhuns, informa que registrou a prisão em flagrante de um homem de 21 anos pelo crime de homicídio consumado que vitimou um homem de 66 anos. O fato aconteceu no município de Jurema, na noite do dia 01 de dezembro, com auxílio de arma branca (faca). O autor foi conduzido até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após audiência de custódia”, esclareceu a nota.
O corpo do idoso foi removido para o IML de Caruaru.
Fonte: Diário de Pernambuco
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou