Conforme subtenente, vítima estava de guarda-chuva e não viu caminhonete ao atravessar a via
Em entrevista à CGN, o Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros detalhou as circunstâncias do acidente. Segundo ele, a vítima, que estava de guarda-chuva devido à...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma idosa de 75 anos foi atropelada na tarde de hoje, segunda-feira (02), na intersecção da Rua São Paulo com a Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Cascavel. O acidente ocorreu em uma via rápida e deixou a senhora com ferimentos graves.
Em entrevista à CGN, o Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros detalhou as circunstâncias do acidente. Segundo ele, a vítima, que estava de guarda-chuva devido à garoa, não percebeu a aproximação de uma caminhonete.
“É mais uma vítima de atropelamento. Segundo o condutor, como estava garoando no momento, a vítima estava com guarda-chuva e não observou o veículo que estava vindo. Aí houve essa colisão”, explicou o Subtenente.
A força do impacto projetou a idosa contra o asfalto, causando um forte trauma na cabeça. “A vítima foi ejetada no asfalto, batendo forte a cabeça contra a via. Segundo a avaliação nossa, a avaliação do médico do Siate, a senhora teve fratura do osso da cabeça e apresenta um trauma moderado”, relatou o Subtenente Lasta.
Após o atendimento inicial no local, a idosa foi encaminhada para o hospital Policlínica para continuidade do tratamento
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou