Moradora do São Cristóvão mata cobra e pede providências da Prefeitura
O incidente não é isolado. Segundo a moradora, essa não é a primeira vez que uma cobra é encontrada no local. A situação tem gerado apreensão...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A moradora Regina Nunes, residente na Rua Alfredo Dalmina, esquina com a Amazônia, no Bairro São Cristóvão, expressou preocupação com a presença constante de cobras nas proximidades de sua casa. Em contato com a CGN na tarde deste domingo (01), Regina relatou uma situação alarmante: uma serpente foi encontrada e morta a pedradas nas imediações de sua residência.
O incidente não é isolado. Segundo a moradora, essa não é a primeira vez que uma cobra é encontrada no local. A situação tem gerado apreensão entre os moradores, que cobram providências da Prefeitura. Eles alegam que a área nas proximidades do riacho na Rua Amazonas está tomada pelo mato, o que favorece a presença desses animais.
Ainda que o tamanho da cobra encontrada tenha chamado a atenção, não é possível afirmar, sem a análise de um especialista, se a serpente é venenosa. O fato, no entanto, reforça a necessidade de medidas preventivas e de controle por parte das autoridades locais para garantir a segurança dos moradores.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou