Homem volta a bar para tirar satisfação e é morto a facada pela proprietária
Segundo testemunhas, a vítima e sua esposa estavam consumindo no estabelecimento quando a discussão inicial ocorreu. Após o desentendimento, o casal deixou o bar. No entanto,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma discussão em um bar local resultou em morte e ferimentos graves no bairro São João, em Altônia. Ontem, sábado (30), um homem de 44 anos foi fatalmente esfaqueado pela proprietária do estabelecimento, uma jovem de 24 anos. Durante o fato, o filho da vítima, de 19 anos, também foi ferido.
Segundo testemunhas, a vítima e sua esposa estavam consumindo no estabelecimento quando a discussão inicial ocorreu. Após o desentendimento, o casal deixou o bar. No entanto, o homem voltou pouco tempo depois, acompanhado de seu filho, em uma aparente busca por satisfações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria quebrado uma mesa e avançado contra a proprietária do bar. Como resposta, a mulher desferiu um golpe de faca que atingiu o peito do homem. Durante a confusão, o filho da vítima também foi ferido no braço.
A proprietária do bar fugiu do local após o fato, mas se entregou voluntariamente a uma viatura policial no centro de Altônia. Enquanto isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.
O homem de 44 anos foi levado em estado grave ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O estado de saúde do filho não foi divulgado. A proprietária do bar e testemunhas foram levadas à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como lesão corporal gravíssima.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou