Desespero: Vídeo mostra jovem correndo do ex e sendo executada a tiros no meio da rua
As filmagens mostram Priscila correndo em uma tentativa desesperada de se defender do agressor, um homem de 60 anos, suspeito de ser seu ex-companheiro. O vídeo...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam os terríveis momentos finais de Priscila Eliz Sinhori, uma jovem de 26 anos, vítima de feminicídio na tarde de sábado (30), em Ponta Grossa, na Vila Margarida, região que compreende o bairro Órfãs.
As filmagens mostram Priscila correndo em uma tentativa desesperada de se defender do agressor, um homem de 60 anos, suspeito de ser seu ex-companheiro. O vídeo os mostra dando a volta em uma van, cada um por um lado, até que ambos desaparecem de vista. Momentos depois, Priscila reaparece, abrindo a porta do veículo pelo lado do motorista e se arrastando na tentativa de escapar.
O agressor, então, corre em direção à porta pela qual Priscila tentava sair. Ele a agarra e parece sufocá-la. Apesar de seus esforços para se defender, Priscila é derrubada e, em seguida, cruelmente executada a tiros.
Antes de deixar a cena do crime, o assassino parece recolher pertences de Priscila. Ele fecha a porta da van e deixa o local a pé. No entanto, cerca de um minuto depois, o homem retorna e parece pegar mais algum objeto que estava junto ao corpo da vítima. Após isso, ele deixa o local caminhando tranquilamente, deixando para trás um cenário de horror e violência.
As informações são do portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou