CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Um brinde à solidariedade – por Caio Gottlieb

Um brinde à solidariedade – por Caio Gottlieb

Em um novo exemplo, dentre muitos outros que já deu, de desprendimento e espírito de cidadania, ele colocará à venda em um leilão virtual nesta quarta-feira...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Um brinde à solidariedade – por Caio Gottlieb

Benfeitor contumaz da construção em Curitiba do primeiro hospital do Paraná para tratamento do câncer infantil, vinculado ao tradicional Erasto Gaertner, nosocômio de renome nacional especializado na doença, o empresário e chef Junior Durski, sócio-fundador da rede de restaurantes Madero, está promovendo mais uma ação em prol da meritória causa.

Em um novo exemplo, dentre muitos outros que já deu, de desprendimento e espírito de cidadania, ele colocará à venda em um leilão virtual nesta quarta-feira (24), às 20 horas, uma seleção de vinhos, objetos de coleção (como camisas autografadas de grandes clubes e seleções de futebol) e jantares no seu premiado restaurante Durski, com renda total destinada integralmente para a obra, já em fase final de conclusão.

Mas o grande destaque do acervo são os vinhos, não só por serem os itens mais valiosos em oferta, mas principalmente pelo fato de que o doador também é famoso por ser dono de uma das melhores adegas do país.

Serão leiloados 180 rótulos, divididos em 30 lotes de seis garrafas, com lances mínimos que variam de 9 mil a 27 mil reais, reunindo preciosidades como os tintos franceses Liber Pater 2011 (um dos vinhos mais caros do mundo), Château Haut Brion 1983, Cheval Blanc 1978, Château Margaux 1979, Château Lafite Rothschild 1994 e Chateau Mouton Rothschild 1998, os portugueses Pêra Manca 2008, Barca Velha 1995 e Casa Ferreirinha Reserva Especial 1984, o espanhol Vega Sicilia Único 2005 e diversos italianos da estirpe dos Brunellos e Barolos, só para citar alguns.

Quem estiver interessado em participar do pregão deve enviar um e-mail para leilaoerastinho@restaurantemadero.com.br, habilitando-se a ser adicionado ao grupo exclusivo do WhatsApp onde se dará o arremate.

Estima-se uma arrecadação superior a 700 mil reais.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais