
Mãe detida pela PM acusada de suposto maus-tratos tem outra filha que mora com a avó paterna
A situação foi registrada na tarde de ontem (21) na Rua Copacabana, no Bairro Periolo......
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A reportagem da CGN conversou na manhã desta segunda-feira (22) com o Conselho Tutelar a respeito de um caso de maus-tratos que ocorreu ontem na Rua Copacabana, Bairro Periolo, em Cascavel.
O Conselho Tutelar foi chamado para acolher o garoto e uma equipe da Polícia Militar também deslocou ao endereço, por conta do suposto crime de maus-tratos.
Inconformado com a situação, um tio do menino teria chamado amigos para tentar enfrentar os policiais, quando teve início a confusão. Além da prisão dos familiares do menino (mãe, avó e tio), mais três pessoas foram levadas à delegacia.
O garotinho foi encaminhado para o Programa Família Acolhedora. Agora, será tratado um plano individual com a família para tentar restabelecer o convívio social entre eles, e caberá ao juiz decidir se o menino voltará a morar com a mãe.
De acordo com o conselho, o menino tem uma irmã mais nova que mora com a avó paterna. Não há detalhes sobre o motivo da menina estar morando com a avó.
Denúncias de maus-tratos contra crianças podem ser repassadas no telefone 181, também ao Conselho Tutelar pelos telefones:
(45) 9.9972-0662 – Conselho Tutelar Leste
(45) 9.8431-6353 – Conselho Tutelar Oeste
(45) 9.8813-5799 – Conselho Tutelar Sul
As forças de segurança pública também podem ser acionadas pelos telefones 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Municipal.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou