Judiciário condena 13 pessoas denunciadas pelo MPPR em Fazenda Rio Grande por associação criminosa e tráfico de drogas
Também foi determinado o perdimento dos direitos adquiridos por um dos réus quanto a um imóvel (um triplex, localizado no bairro Pinheirinho) e o perdimento de......
Publicado em
O Ministério Público do Paraná obteve no Judiciário a condenação de 13 pessoas denunciadas por associação criminosa e tráfico de drogas. A sentença decorre de denúncia oferecida pela 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir de investigações conduzidas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil. As penas aplicadas variam de 19 anos, 1 mês e 18 dias de reclusão a 2 anos e 6 meses de reclusão.
Os crimes ocorreram entre 2022 e 2023 e, no curso das apurações, foram realizadas buscas nas residências dos investigados que resultaram na apreensão de diversos itens, entre eles nove veículos que tiveram seu perdimento decretado com a sentença judicial. Também foram apreendidas drogas (66,2 kg de maconha, 6,2 kg de cocaína, 5,4 kg de crack, 0,065kg de ketamina), além de R$ 4.845,8 em espécie e uma máquina de contar dinheiro.
Também foi determinado o perdimento dos direitos adquiridos por um dos réus quanto a um imóvel (um triplex, localizado no bairro Pinheirinho) e o perdimento de um outro imóvel (uma residência em Fazenda Rio Grande).
Processo número 0005412-05.2022.8.16.0038
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou