CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Vídeo mostra momento em que criança desaparece ao ser sugada por bueiro durante chuva

Publicado em

A menina é procurada por bombeiros militares nas galerias de água da chuva do município, que enfrenta fortes chuvas
Vídeo mostra momento em que criança desaparece ao ser sugada por bueiro durante chuva

Por Silmara Santos

Atualizado em

Brasil – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma menina de 12 anos, identificada como Amanda Max Teles da Silva, caiu em um bueiro e ficou desaparecida desde então. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27), em Dias D’ávila, na região metropolitana de Salvador, Bahia. A menina é procurada por bombeiros militares nas galerias de água da chuva do município, que enfrenta fortes chuvas.

A situação foi filmada exatamente às 12h22, no momento em que a garota, sozinha, retornava da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas, no Centro, segurando um guarda-chuva amarelo. Entre duas pistas há uma linha de trem sob o córrego. Nas imagens, é possível observar que a adolescente já estava no final do local de risco, quando tropeçou e caiu. A via estava totalmente alagada, e segundos depois dela cair e desaparecer, um carro passou na avenida e ficou com as rodas submersas, devido ao grande volume de água.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazem buscas pela garota. Os profissionais mapearam a linha de escoamento pluvial para que os trabalhos sejam mais efetivos.

Até o momento a menina ainda não foi encontrada.

Fonte: CM7 Brasil

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas