Jovem é assassinado a tiros e amigo sobrevive e luta pela vida no hospital
De acordo com relatos, os dois jovens foram surpreendidos por dois homens que se aproximaram a pé. Um deles, sem qualquer aviso ou provocação, sacou uma...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta quinta-feira (28), um episódio de violência abalou a tranquilidade da Vila Castanheira, região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Um jovem foi brutalmente assassinado a tiros, enquanto estava a caminho de uma conveniência na companhia de um amigo.
De acordo com relatos, os dois jovens foram surpreendidos por dois homens que se aproximaram a pé. Um deles, sem qualquer aviso ou provocação, sacou uma arma de fogo e disparou contra as vítimas. O jovem de 28 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, foi atingido fatalmente e morreu no local. O outro, de 24 anos, foi baleado na nuca.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e prontamente chegou ao local do crime. O jovem de 24 anos, em estado grave, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e isolou a área para a realização de análises e coleta de provas. A Polícia Científica, a Criminalística e a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Luiz Gustavo Timossi, foram acionadas para investigar o caso.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As autoridades locais estão em busca de mais informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou