“Função dele era executar os crimes no qual os chefes das organizações determinavam”, afirma delegado
O homem é suspeito de ter cometido dois homicídios em Cascavel, nos anos de 2019 e 2023 ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (27), o delegado Fabiano Mozza de Cascavel divulgou detalhes sobre a prisão de um homem de alta periculosidade, suspeito de cometer dois homicídios na cidade. O indivíduo foi detido em um assentamento em Nova Laranjeiras, localizado a 120 km de Cascavel.
O suspeito é apontado como um dos atiradores responsáveis pela morte de Sandro Rossi, ocorrida em 2019, no bairro Santa Cruz. Além disso, ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.
“Deflagramos hoje a operação GC, abreviação do apelido do investigado”, disse o delegado Fabiano Mozza. “Ele foi localizado na divisa dos municípios de Quedas do Iguaçu e Nova Laranjeira. Há quatro mandados de prisão em desfavor dele, dois por homicídio em Cascavel, um de outro homicídio em Catanduvas em 2014 e um roubo com porte de arma. Ele foi preso e conduzido à unidade policial, onde será lavrado o termo de uma certidão de primeiro mandado e ficará à disposição na cadeia pública.”
O delegado ressaltou que o homem é perigoso e membro de uma organização criminosa. “Ele executava os crimes que os chefes da organização ordenavam, incluindo vários homicídios em Cascavel, de 2019 a 2023”, acrescentou Mozza.
O suspeito agora está sob custódia na Cadeia Pública de Cascavel, à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou