CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Durante detenção de mãe e avó por maus-tratos a criança, tio chama amigos para ‘enfrentar PM’ e vários são encaminhados

Durante detenção de mãe e avó por maus-tratos a criança, tio chama amigos para ‘enfrentar PM’ e vários são encaminhados

Segundo informações, um menino de cinco anos estava sendo agredido pelos familiares com uma corda; Menor foi acolhido pelo Conselho...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma grande confusão foi registrada na tarde deste domingo (21) em uma residência na Rua Copacabana, no Bairro Periolo, em Cascavel.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de maus-tratos a uma criança, quando deslocou ao endereço.

Chegando à casa, os militares foram informados que a mãe e a avó do menino de cinco anos teriam agredido o menor utilizando uma corda.

Assim, o apoio do Conselho Tutelar foi acionado, sendo que a criança também relatou as agressões aos conselheiros. Com o fato, a equipe decidiu encaminhar o menor para um abrigo.

Durante o recolhimento, o tio da criança mobilizou alguns amigos e tentou impedir que a criança fosse levada, supostamente enfrentando a equipe policial.

Desta forma, um apoio foi mobilizado e diversas viaturas deslocaram à residência, onde grande tumulto se formou, necessitando o uso de força.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam ouvidas para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN