Professora de Carambeí morre e comove comunidade escolar
Fernanda lecionava no Ensino Fundamental na Escola Geralda Harms. A Escola Do Tronco, do município de Castro, também manifestou seu pesar em uma publicação nas redes...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A comunidade educacional de Campo Largo, Paraná, está em luto pela perda da professora Fernanda Dias de Castro, de 35 anos, que faleceu no último domingo (24). A causa do óbito ainda não foi divulgada. A notícia da morte da docente gerou uma onda de condolências nas redes sociais, onde amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram sua tristeza e homenagearam a professora.
Fernanda lecionava no Ensino Fundamental na Escola Geralda Harms. A Escola Do Tronco, do município de Castro, também manifestou seu pesar em uma publicação nas redes sociais: “Hoje, nossa escola está de luto. Nossa querida professora foi morar junto de Deus. Nossos sinceros sentimentos à família e agradecimento por todo o trabalho que desempenhou”.
A Prefeitura Municipal de Carambeí também emitiu uma nota, expressando suas condolências neste momento de dor e despedida.
Fernanda nasceu em 19 de setembro de 1989 e era natural de Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, seu velório ocorreu na Capela Municipal São José. O sepultamento estava agendado para iniciar na segunda-feira (25), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou