Operação Social em Cascavel resulta na detenção de homem por falsa identidade
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Cascavel durante uma ação social na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade, na tarde de segunda-feira (25). A detenção ocorreu quando o homem, cuja identidade não foi revelada, se recusou a se identificar e não apresentou documentos quando abordado pelos agentes, levantando suspeitas sobre ele.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o indivíduo foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para procedimentos de identificação. A Polícia Científica foi acionada para auxiliar na identificação do homem e verificar a existência de possíveis mandados de prisão em seu desfavor.
Em nota, a Guarda Municipal esclareceu que o homem teria mentido a identidade e foi levado para prestar esclarecimentos. Na Delegacia ele foi identificado e preso pelo crime de falsa identidade.
Matéria atualizada às 17h47.