CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criminosos atiram mais 80 vezes contra rivais, que sobrevivem ao ataque

Criminosos atiram mais 80 vezes contra rivais, que sobrevivem ao ataque

Assim que recebeu a informação do crime, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local. Durante o percurso, os policiais foram informados que a vítima,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um violento atentado a tiros chocou a pacata cidade de Peabiru, no interior do estado. O crime, que ocorreu em uma residência local, deixou duas pessoas feridas, com mais de 80 disparos efetuados. Apenas uma das vítimas procurou atendimento médico, apresentando ferimentos na perna esquerda.

Assim que recebeu a informação do crime, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local. Durante o percurso, os policiais foram informados que a vítima, um homem de 28 anos, já havia sido internada no hospital Municipal da cidade.

No hospital, os policiais encontraram o rapaz com ferimentos de arma de fogo na perna esquerda. Questionado sobre os acontecimentos, ele afirmou não ter identificado os autores do atentado, nem possuir informações que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos.

A vítima relatou que estava na casa de um amigo quando os disparos começaram. O amigo também foi ferido, mas recusou atendimento médico e deixou a residência sem informar para onde iria.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Mourão. As equipes Rotam de Campo Mourão auxiliaram na ocorrência, isolando o local do crime. Na rua, em frente à residência, foram encontrados cerca de 80 estojos de pistola calibre 9mm cbc, além de diversas marcas de disparos de arma de fogo na parte externa da casa.

No interior da residência, a cena era ainda mais chocante: havia sangue espalhado pelos cômodos e estojos de calibre 12. Durante as buscas, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 12 com carregador alongado, encontrada em uma mata ao lado da residência da vítima.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, com a presença do agente de Polícia Judiciária e, posteriormente, da Polícia Científica, que fez a apreensão da arma de fogo e dos estojos.

As informações e imagens são do Coluna News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais