‘Continuaram ameaçando a família’, afirma homem que matou irmãos
Os irmãos foram executados dentro de sua própria residência, com vários disparos de arma de fogo. A delegada Magda Hofstaetter, responsável pelo caso, revelou que a...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, confirmou na última sexta-feira (22) a prisão de um suspeito envolvido na morte dos irmãos Gleicy Kelly Leal de Lima e Patrick Fernando Leal de Lima, ocorrida em junho de 2023 no bairro Butiatuvinha. A motivação do crime, segundo a investigação, seria uma “briga antiga” entre o suspeito e Patrick.
Os irmãos foram executados dentro de sua própria residência, com vários disparos de arma de fogo. A delegada Magda Hofstaetter, responsável pelo caso, revelou que a investigação apontou para um conflito preexistente entre o suspeito e as vítimas. “Duas pessoas invadiram a residência dos irmãos já atirando. Eles vieram a óbito”, afirmou Hofstaetter.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso temporariamente. Ele optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório e foi encaminhado ao sistema penitenciário. Um segundo atirador, também suspeito do crime, morreu em julho de 2023 durante um confronto com a Polícia Militar.
A delegada Hofstaetter relatou que, após o crime, os suspeitos continuaram ameaçando a família das vítimas. “Eles disseram que os irmãos já tinham sido ameaçados anteriormente, e que após os fatos os dois autores ainda continuaram ameaçando toda a família”, disse a delegada.
Testemunhas apontam que os suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região, embora a polícia ainda não tenha confirmado essa informação. O motivo exato da desavença entre Patrick e os suspeitos também permanece incerto. “Segundo as testemunhas, havia uma briga entre o Patrick e os autores, que se arrastava há muito tempo na região”, explicou Hofstaetter.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou