Mãe agride filha, que é tutora legal da sobrinha, por permitir que menor de idade namore
O motivo da agressão seria porque a jovem, de 27 anos, tem a guarda da sobrinha, que é menor de idade, e permite que ela tenha um namorado....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem, domingo (24), uma mãe de 57 anos agrediu a própria filha, de 27 anos, no bairro Morro Alto, em Guarapuava. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal e encaminhou as partes para a confecção do Termo Circunstanciado no 16° Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava.
A discussão que levou à agressão iniciou-se devido a um desentendimento familiar. A filha possui a guarda legal de sua sobrinha menor de idade e permite que a jovem tenha um relacionamento amoroso, fato que a mãe, avó da menina, desaprova veementemente.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, a mãe entrou na sua casa durante a discussão, pegou um pote de vidro e tentou agredi-la. Não conseguindo, arremessou o objeto no chão. Na sequência, a mãe desferiu um tapa contra o rosto da filha, deixando a região avermelhada.
A agressora precisou ser contida pelo marido, pois continuava agressiva e tentando atacar a filha. Diante da situação e do interesse da vítima em representação legal, a Polícia Militar encaminhou as partes para a delegacia.
As informações são do Portal RSN.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou