Filmagem revela atropelamento após colisão que matou vigilante
Não se pode afirmar categoricamente que o desfecho fatal teria sido evitado sem o atropelamento subsequente...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um novo vídeo de uma câmera de monitoramento, obtido pela equipe da CGN, lançou uma luz sobre o trágico acidente que tirou a vida do vigilante Edson Aparecido de Oliveira, de 34 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Padre Carlos Nitzco e Pedro Carlos Neppel, na Região do Lago.
Inicialmente, as imagens divulgadas mostravam uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, mas a nova filmagem revelou um novo detalhe: após a colisão, o motociclista foi atropelado.
Não se pode afirmar categoricamente que o desfecho fatal teria sido evitado sem o atropelamento subsequente, mas é provável que as lesões do motociclista tenham se agravado em decorrência do ato.
O motorista da caminhonete, ao invés de prestar socorro, optou por fugir do local. A caminhonete foi encontrada, abandonada, a algumas quadras do acidente.
Os socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram, apenas puderam confirmar a morte do vigilante. Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o incidente como um crime.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou