Motorista que atropelou e matou vigilante em acidente ainda não foi identificado
Conforme a Polícia Civil, a pessoa que conduzia o veículo ainda não se apresentou, nem mesmo fez contato com os investigadores ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta segunda-feira (25), o vigilante Edson Aparecido de Oliveira, de 34 anos, perdeu a vida em um gravíssimo acidente de trânsito.
A colisão entre uma caminhonete e uma moto ocorreu a junção das Ruas Padre Carlos Nitzco e Pedro Carlos Neppel, na Região do Lago, e foi captada por uma câmera de monitoramento. O impacto foi extremamente forte, ceifando a vida do trabalhador de forma instantânea.
Após a batida, a pessoa que conduzia a caminhonete tentou fugir do local, mas precisou abandonar a Frontier às margens da BR-277. A caminhonete teve a parte frontal destruída.
Diante do acidente com morte, a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar quem seria o responsável pelo acidente. Além disto, as equipes buscam entender o porquê do motorista ter fugido sem prestar socorro.
Até às 10h da manhã desta segunda-feira (25), ninguém havia se apresentado como motorista da caminhonete. As diligências prosseguem e a população pode auxiliar com denúncias através do telefone 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou