CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Seis detentos confessaram que mataram Valério Savedra na PETBC

Seis detentos confessaram que mataram Valério Savedra na PETBC

Detento é assassinado na Penitenciária Estadual em Cascavel O crime foi relatado pelos próprios detentos à Polícia Penal, que imediatamente isolou e periciou a cela onde ocorreu...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Seis detentos confessaram que mataram Valério Savedra na PETBC

A Polícia Penal do Paraná (PPPR) divulgou uma nota oficial na manhã deste sábado (23) confirmando a morte do detento Valério Savedra, de 44 anos, na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), localizada em Cascavel.

O crime foi relatado pelos próprios detentos à Polícia Penal, que imediatamente isolou e periciou a cela onde ocorreu o incidente. As investigações foram realizadas pelas equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica.

Segundo a nota divulgada pela PPPR e pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), a equipe de segurança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Savedra. O detento apresentava hematomas pelo corpo.

Durante a investigação, seis detentos que compartilhavam a cela com Savedra confessaram o crime e foram autuados em flagrante por homicídio pela PCPR. A PPPR, por sua vez, tomou as providências administrativas necessárias para o caso.

Informações sobre a motivação e como foi realizada a execução não foram reveladas.

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Penal do Paraná (PPPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informam que, na madrugada deste sábado (23), Valério Savedra, 44, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

A equipe de segurança acionou o Samu, que confirmou o óbito. A vítima apresentava hematomas pelo corpo. A PCPR e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos investigativos. Seis pessoas privadas de liberdade, que estavam na mesma cela da vítima, confessaram o crime e foram autuadas em flagrante por homicídio pela PCPR.

A PPPR adotou as demais providências administrativas que o caso requer.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais