Após discussão, homem atira na cabeça da esposa; Filho ouve barulho e encontra mãe morta
Testemunhas relataram que o casal iniciou um desentendimento que culminou com o homem, armado com um revólver calibre .32, disparando contra a vítima. Um dos tiros...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um caso de feminicídio foi registrado o bairro Sol Nascente, em Marechal Cândido Rondon, na manhã desta sexta-feira (22). Uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro em meio a uma discussão. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 6h30, na rua Carlos Guinter.
Testemunhas relataram que o casal iniciou um desentendimento que culminou com o homem, armado com um revólver calibre .32, disparando contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça da mulher, causando sua morte imediata. O filho da vítima, que estava na residência no momento do ocorrido, fugiu assustado ao ouvir o disparo. Ao retornar, se deparou com a mãe já sem vida e acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi detido no local enquanto tentava fugir. A arma utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades. A Polícia Civil, em conjunto com o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica de Toledo, está conduzindo a perícia e as investigações sobre o caso.
Ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado a discussão que levou ao crime. O homem foi encaminhado à cadeia do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen) e permanece à disposição da Justiça. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Mais detalhes sobre a ocorrência serão divulgados pelas autoridades ao longo do dia
As informações são da Rádio Difusora.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou